título Indicações Terapêuticas

voltar

Dependência Química

fumo, drogas ilícitas, alcoolismo, medicações

Sabemos que a dependência de uma substância química ou mesmo de determinados tipos de alimentos tem relação com nossos neurotransmissores. O hábito estabelece padrões de programações em nosso cérebro que tendem a se repetir sempre (por ser familiar). Além do hábito, há também a questão da liberação de substâncias como endorfina, dopamina, serotonina (entre outros neurotransmissores), que trazem aquela sensação passageira de bem estar até que seus níveis voltem a baixar e começa tudo de novo.

Baseado neste conhecimento, a equipe Biomind utiliza recursos para aumentar a produção destes neurotransmissores, através de seus precursores, bem como fornece, através da Biorressonância, estímulos informacionais contrários à substância alvo, ou seja, informações para nossas células para a anulação daquela dependência. Muitas vezes, a pessoa passa a ter aversão ao contato com o antigo vício.

Outra vantagem das terapias integrativas neste segmento, é que realizamos um programa de desintoxicação completa do organismo, acelerando a sensação de bem estar e todos os demais benefícios da libertação de um vício prejudicial à saúde.

Share
logo Biomind
endereço Biomind
Acompanhe-nos!
logotipo Facebook